Terminou a 2.ª edição do Projeto “Vem fazer do Ambiente a tua Terra”

A Junta de Freguesia da Moita, em parceria com a Omnis Factum Associação e o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., concluíram a segunda edição do projeto de voluntariado jovem “Vem fazer do Ambiente a tua Terra”.

Focado em questões ambientais e criativos, que deixaram marcas bem visíveis na Vila da Moita, os participantes cumpriram os programas com empenho e sobretudo, boa disposição, deixando já antever vontade de regressar e meter “as mãos na massa” em próximas iniciativas.

A Junta de Freguesia da Moita quer deixar um agradecimento especial à empresa TejocomVida e aos seus empresários, Luís Filipe e Ricardo Conduto, pela disponibilidade demonstrada e também voluntária, para que tivesse sido realizada uma ação de recolha de resíduos na Ilha do Rato.

A Junta de Freguesia e os restantes parceiros expressam o seu profundo agradecimento a todos os participantes pelo empenho e dedicação de todos os que durante estas semanas fizeram do ambiente a nossa Terra.