Sábado repleto de eventos na Freguesia

Com uma comunidade tão rica, ativa e dinâmica como a da Freguesia da Moita, é obrigatório que nos desdobremos em solicitações para eventos que a Junta de Freguesia, na sua maioria, apoia de diversas formas. Porque o culminar de um evento traz sempre com ele uma carga de organização e apoio com que acarinhamos as iniciativas que os membros do Movimento Associativo levam a efeito.

Neste sábado, estivemos presentes em alguns deles, a saber:

- Promessa de Escuteiros do Agrupamento 76 da Moita;
- Espetáculo Solidário “Famílias com Esperança”, realizado no Posto de Depuração de Ostras do Tejo no Rosário;
- Sarau de Ginástica promovido por Andreia Domingos e Lara Sousa no âmbito das PAF da Escola Secundária da Moita;
- Cerimónia de atribuição de Bolsas de Estudo, pelo Rotary Clube da Moita e Município da Moita.

Obrigado a todos pelo empenho nas atividades a que se propõem.