Junta de Freguesia reabilita mais estabelecimentos de ensino

Junta de Freguesia da Moita oferece mais quatro unidades de sistema de climatização à Escola Básica Nº2 da Moita e reabilita mais quatro salas de aula na Escola Fragata do Tejo.

As pausas letivas são sempre tempos de muito trabalho para os operacionais da nossa Junta de Freguesia.

Há trabalhos de fundo cuja programação é necessário compatibilizar com os trabalhos de manutenção corrente e o tempo escoa-se rapidamente. Entregámos 4 salas reabilitadas à Escola Fragata do Tejo e enfrentou-se um problema sério de exposição solar das salas da EB nº2 que estão sujeitas ao efeito térmico durante todo o dia.

Com a instalação de 4 unidades de ar condicionado que irão servir estas salas, o ambiente será com toda a certeza outro, melhorando significativamente as condições de trabalho de todos os que delas se servem.

Estamos a dar passos muito relevantes na renovação necessária nos estabelecimentos de ensino da Freguesia.