Apresentação da nova ambulância dos Bombeiros Voluntários da Moita

O Executivo da Junta de Freguesia da Moita participou hoje, em Dia do Município, com evidente satisfação, na cerimónia simbólica de apresentação e inauguração da nova ambulância de socorro, que a partir de hoje está à disposição dos Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita. Cientes do papel social que ambas as instituições desempenham na Vila da Moita, participámos com bastante orgulho nesta solução conjunta que muito engrandece as Uniões de Junta e Juntas de Freguesia vizinhas.

Graças à estreita colaboração e ao esforço conjunto de todas as autarquias do nosso concelho com os Bombeiros Voluntários da Moita, a quem saudamos nas pessoas dos seus Presidentes e Comandante, foi possível suprir uma necessidade que, de outra forma, demoraria muito mais tempo a ser atendida.

No Dia do Município da Moita, queremos também saudar com entusiasmo, todos os homens e mulheres que dedicam as suas vidas aos bombeiros e consequentemente ao socorro das populações nesta Corporação da nossa terra.