Entrega dos 60 Blusões Farda de Trabalho do Orçamento Participativo

O Executivo da Junta de Freguesia da Moita, acompanhado de um representante da comissão de acompanhamento do Orçamento Participativo (composta por Eduardo Rocha, Joaquim Pedro e Patrícia Carreira) visitou o Quartel dos Bombeiros Voluntários da Moita onde entregou formalmente os 60 blusões de fardamento cujo projeto, por votação dos cidadãos da Freguesia, venceu a iniciativa do Orçamento Participativo 2024.

"É com muita satisfação que fazemos esta entrega. Será o suprir de uma necessidade que foi decidida democraticamente e que acabará por se refletir numa instituição que nos merece o maior respeito pelo serviço que prestam às populações", disse Fabrício Pereira, o Presidente da Junta de Freguesia, no momento da entrega.

"Enquanto Comandante desta Corporação, estou grato à Junta de Freguesia por ter proporcionado aos nossos concidadãos esta escolha, que muito nos honra. Levar no equipamento a imagem da Freguesia que nos acolhe, é um duplo orgulho que agradecemos reconhecidos", acrescentou o Comandante Pedro Ferreira na ocasião.