World Clean Up Day
Sexta-feira 20 setembro 2024, 14:30 - 16:30
Visualizações : 5

A Omnis Factum realiza o World Cleanup Day pela primeira vez na Freguesia, com o apoio da Junta de Freguesia da Moita!

Iremos fazer uma apanha de lixo ao longo do centro da freguesia da Moita, com o propósito de alertar para a consciencialização ambiental e combate à poluição. ??

A atividade será no dia 20 de setembro, sexta-feira, entre as 14h30 e as 16h30.

O evento é gratuito e aberto a toda a população, não havendo limite de idade. Porém, crianças até aos 12 anos terão obrigatoriamente de vir acompanhadas por um adulto.

A tua participação é gratuita! Inscreve-te e sabe mais neste formulário https://forms.gle/C1hdy7nVYpdKwocn9 até ao dia 19 de setembro.